Publicado às 17h45 desta terça-feira (26)

Uma tragédia no Centro de Serra Talhada vitimou o jovem Carlos Daniel da Silva, de 22 anos, um ajudante de pedreiro, morador do bairro Bom Jesus, nesta terça-feira (26). A família e pessoas próximas do serra-talhadense confirmaram o óbito ao Farol.

De acordo com testemunhas, o rapaz trabalhava em uma obra na Rua Manoel Pereira Lins, na região central da cidade, quando uma das paredes da construção despencou por cima dele. Os trabalhadores estavam escavando a lateral de uma parede para refazer a estrutura, mas ela não aguentou e caiu em cima do rapaz.

O acidente aconteceu por volta das 13h, os profissionais do Samu passaram cerca de 40 minutos realizando procedimentos de primeiros socorros para tentar reanimar o jovem. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos diversos ferimentos.

Veja também:   Colisão entre moto e carro na BR-232 deixa uma pessoa ferida em ST

Ele estava começando a trabalhar há pouco tempo e atuava junto ao tio, era um jovem esforçado e querido pelos familiares. O Farol de Notícias lamenta o falecimento prematuro do jovem serra-talhadense e envia os mais sinceros votos de condolências a família e amigos.