Festival de Calouros

A MP3 Produções, de Serra Talhada, abriu inscrições para o 1º Festival de Calouros ‘Cantando na Concha’ que será realizado no mês de agosto na capital do xaxado. Segundo os organizadores, o objetivo do festival é revelar novos talentos musicais e incentivar e desenvolver a musicalidade na juventude.

“Além disso, o projeto visa revitalizar o auditório da Concha Acústica, na Praça Agamenon Magalhães, que há muito tempo não abriga um grande evento na área de música”, declarou o produtor Orlando Lima, que vem lutando em busca de apoios para garantir a realização do evento. “O festival está orçado em cerca de R$ 30 mil mas estamos otimistas quanto aos apoios. Não tenho dúvidas que será um grande sucesso”, garantiu Lima.

Veja também:   Márcia Conrado diz que ato entrou para história de Serra Talhada

Os interessados em participar do Cantando na Concha devem procurar o Museu do Cangaço, na Estação do Forró, a Casa do Artesão e a Casa da Cultura. O detalhe é que os calouros devem ter mais de 15 anos e estejam residindo em Serra Talhada. As inscrições terminam no dia 26 de julho.

PREMIAÇÃO

O festival que terá cinco eliminatórias, irá premiar os vencedores com troféus além da garantia de gravação de um DVD com a participação dos doze melhores calouros. O primeiro classificado receberá 200 DVDs, o segundo 150 DVDs e o terceiro classificado 100 DVDs.

Veja também:   TV FAROL: Cantando na Concha emociona público de ST; assista aos vídeos dos finalistas