Foto: Max Rodrigues / Arte: Fagner Alencar

Comemorando 3 anos de resistência pela música alternativa no Pajeú, o Coletivo Mangaio realizará seu último encontro de 2019 em grande estilo neste sábado (14), no Marco Zero de Serra Talhada, a partir das 20h.

O grupo composto por músicos, grupos e bandas de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Triunfo e São José do Egito que se reúnem quatro vezes por ano.

A abertura dos encontros do Coletivo Mangaio se dá com uma reunião de avaliação: do cenário artístico independente na região; das ações realizadas pelo coletivo e planejamento de atividades futuras.

Veja também:   Cachorro visita túmulo de seu tutor todos os dias

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Serra Talhada e Fundação Cultural de Serra Talhada e na culminância do encontro receberá as apresentações artísticas de cada cidade que integra o coletivo.

Na 17ª edição o som fica por conta das bandas Som na Praça, de Triunfo; Boemia Alternativa, de São José do Egito; Recital com Carla Santana, Thaynnara Queiroz e Nilson Gonçalves, de Afogados da Ingazeira, e Ricardo Cardoso do município anfitrião.

Os cartazes de divulgação dos encontros são sempre uma atração a parte com representações de figuras importantes no cenário musical ou nos movimentos sociais da região.

Veja também:   Márcia Conrado lança plataforma digital para ST

E vejam só quem estampa a arte desta vez, a nossa redatora e repórter do Farol de Notícias, Manu Silva. A fotografia é de Max Rodrigues e a arte foi confeccionada pelo talentoso Fagner Alencar. Não percam essa festa!