Na tarde deste sábado (11) aconteceu mais um capítulo da complicada “novela” das obras do Mutirão, em Serra Talhada, que estão paralisadas desde dezembro do ano passado.

Após o deputado Sebastião Oliveira (PR) ter anunciado uma reunião, na próxima terça-feira (14), em Recife, para discutir o assunto da urbanização do bairro com o Governo do Estado, a presidente da Associação dos Moradores, Regina Gualberto, denunciou que o grupo ‘sebastiansta’ arranjou um modo de escanteá-la das negociações por algum motivo oculto. Os convidados para a reunião foram os associados Antônio Nicolau e um senhor conhecido apenas por Cícero – membros do conselho fiscal da entidade. Quem fez o contato com os dois foi o ex-vereador Euclides Ferraz.

“Estou muito revoltada porque acho que tudo isto é politicagem desse pessoal. O senhor Euclides Ferraz chegou na comunidade e convidou os dois membros da Igreja Evangélica. Um deles sugeriu o meu nome e ele (Euclides) não levou em consideração”, disse Regina. Segundo ela, os argumentos utilizados por Ferraz foi para a dupla falar das dificuldades que a igreja vem enfretando em função das obras.

“Como é que vai se discutir um tema desta importância sem a presença da presidente da associação? Por que querem me escantear”, desabafou. Em outras oportunidades, a líder comunitária chegou a fazer críticas ao deputado Sebastião Oliveira, em virtude da promessa do deputado, em acelerar as obras após a sua intervenção. O FAROL  não localizou o ex-vereador Euclides Ferraz para comentar as declarações de Regina.