NA BAIXA RENDA: "Tirando nossas obras, só sobram escândalos por aqui", diz SebastiãoDurante porta a porta realizado na noite dessa quarta-feira (15), no bairro da Baixa Renda, o prefeiturável Sebastião Oliveira (PR) arrancou aplausos do público com um discurso voltado para críticas à administração do prefeito Carlos Evandro (sem partido) e ao candidato Luciano Duque (PT). Mas nem tudo foram farpas, o republicano ressaltou, mais uma vez, que planeja trazer obras para a cidade, como uma Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPA-E), com a ajuda do governador Eduardo Campos (PSB).

“Na verdade, se tirarem as obras trazidas por mim, e pelos deputados Inocêncio Oliveira e Augusto César, só sobram escandâlos do bode e concurso fraudulento”, disparou “Sebá”, arrancando aplausos do público. O candidato também criticou a paralisação das obras de calçamento no bairro por parte da prefeitura. “Ficou faltando R$ 70 mil para completar o calçamento, só que o prefeito não pode levantar recursos porque não prestou contas da verba da academia das cidades”, disse o candidato, aproveitando para  anunciar uma promessa aos moradores.

“Eu assumo o compromisso de calçar toda a Baixa renda, porque não quero que o povo leve mais topadas no meio da rua por falta de calçamento”, bradou Sebá.

NA BAIXA RENDA: "Tirando nossas obras, só sobram escândalos por aqui", diz Sebastião

VERBA DA UPA-E

Empolgado, Sebastião Oliveira aproveitou a oportunidade para anunciar que teria  conseguido recursos para implantar uma Unidade de  Pronto Atendimento Especializado (UPA-E) em Serra Talhada. “Estive com o governador Eduardo   Campos, na última segunda-feira (13), e consegui a liberação de R$ 18 milhões para o início das obras da UPA-E. Agora, ninguém precisa mais sair daqui para ser atendido fora, os médicos vêm de fora até vocês”, finalizou Sebastião Oliveira.