O prefeito Carlos Evandro, em disurso na noite dessa segunda-feira (24), no bairro da Cohab, rebateu a proposta do candidato da oposição, Sebastião Oliveira (PR), de criar “subprefeituras” para lhe ajudar a governar a cidade, caso eleito. Para “Carlão”, o republicano, com tal ideia, tenta criar “uma maneira” para dar abrigo a parentes e amigos na administração municipal. ‘Sebá’ alega que vai criar subprefeituras para facilitar o trabalho dentro do governo.

“Ninguém administra um município do porte de Serra Talhada morando em Recife e nem através de uma tal de subprefeitura. Eles agora vieram com isso. Na minha opinião, isso é só uma maneira para acobertar apadrinhados, de preferência de acobertar os seus parentes”, disse o gestor, afirmando que cada distrito deve ter um representante eleito vereador em detrimento de subprefeituras.

Cobrando um discurso propositivo da oposição, Carlos Evandro não se conteve em repercutir as palavras ditas pelo deputado Inocêncio Oliveira no último sábado, 22. “Ele ainda não caiu na realidade que o tempo dos coroneis já passou. E agora vem atacar a mim e a minha esposa. Eu não baixo o nível. Isso é fruto de desespero, porque sabem que estão derrotados. Nós vamos vencer dentro da lei, sem tentar comprar a consciência de quem quer que seja”, frisou ‘Carlão’, concluindo:

“Incomoda quando a gente faz casas de farinha na cidade, faz calçamentos, fábrica de leite e iogurte, posto de saúde, saneamento. Incomoda quando coloco ambulância, médicos e dentistas na zona rural. Quando coloco ônibus escolar pra melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. Incomoda quando a gente constrói 12 escolas na zona rural. É tanta obra, que não dá pra dizer tudo. Então não vou entrar em jogo de gente sórdida”, avisou o prefeito, sob aplausos.