Ao lado de João Campos, Márcia diz que 'está no caminho certo'

Foto: Divulgação

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), e seu marido, Breno Araújo (PT), participaram, nessa segunda-feira (21), da convenção Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), em Recife, oficializando, por tabela, o nome do marido na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Um grupo de vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, se fez presente.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Encerramos a Convenção da Federação Brasil da Esperança com ainda mais convicção de que estamos no caminho certo. Foi um momento de fortalecer ideias, renovar compromissos e reafirmar que a boa política é aquela que cuida das pessoas, promove oportunidades e trabalha para reduzir as desigualdades”, disparou a petista, nas redes sociais.

Após elogios e fotos ao lado de João Campos (PSB), pré-candidato ao governo de Pernambuco, Márcia disse acreditar que o palanque de Campos vai transformar vidas. “Seguimos firmes, de cabeça erguida, acreditando no diálogo, no trabalho e na força da união. A nossa resposta sempre será o trabalho, o respeito às pessoas e a esperança de quem acredita que é possível transformar vidas. Vamos em frente”, finalizou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)