Gin Oliveira – Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

A temperatura aumentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) nessa terça-feira (26). O vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia, utilizou a tribuna para rebater, mais uma vez, informações espalhadas nas redes sociais pelo vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição.

Vandinho lançou vídeos revelando o abandono da Casa de Saúde São José, no centro de Serra Talhada, que encontra-se de posse da prefeitura, cuja finalidade, segundo anúncio anterior, era para servir como hospital filantrópico.

Os vídeos do líder da oposição revelam um cenário de ‘guerra’, num ambiente em total abandono, e ainda, segundo Vandinho, com um débito da prefeitura superior a R$ 300 mil de aluguéis atrasados aos proprietários.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O líder da oposição tem se utilizado de um mecanismo muito covarde. A quantidade de mentiras, de fake news que ele (Vandinho) tem soltado nas redes sociais, acho que tem feito mal a ele mesmo. Ele está querendo que Márcia seja mãe de uma “problematicazinha” que está sendo resolvida do Pronto-Socorro São José”, disse Oliveira, apontando a ‘metralhadora giratória’ para o deputado Luciano Duque.

“Ele esquece de citar o ‘pai’. Que quem iniciou isso aí foi o ex-prefeito Luciano Duque. Ele esconde o que está por trás. Mas eu me comprometo esclarecer na próxima sessão com vocês. Porque a verdade não é isso que ele está falando. Números mentirosos, valores que não são verdades para tentar enganar a população. Ele tem que ter mais uma “calminha” porque ele tem passado dos limites. Mentira e veneno só faz mal para quem solta”, finalizou.