selo-farolO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães, abriu  o verbo nessa sexta-feira (18) e teceu duras criticas a possível aliança entre o deputado Sebastião Oliveira (PR) e o prefeito Luciano Duque (PT), que pode ser selada ainda neste sábado (19). Durante entrevista ao programa Caderno 1 no Ar, o pré-candidato tucano garantiu que as oposições irão conquistar a prefeitura e criticou os movimentos do PT e do PR em Serra Talhada.

“Essas são alianças espúrias que não interessam ao povo de Serra Talhada e Dr. Nena vai estar sempre contra.No casso dessa união (PT/PR) acontecer, vai nascer uma oposição diferente e verdadeira. Havendo essa união, nós vamos crescer mais ainda e eles vão se apequenar. Eles vão murchar porque vão perder o discurso. Vamos vencer as eleições porque as oposições vão nascer mais forte, mais verdadeira e com o compromisso com o povo de Serra Talhada”, disparou Magalhães.

Durante a entrevista, o pré-candidato foi questionado sobre o papel que o ex-prefeito Carlos Evandro deve exercer no processo eleitoral, porque se encontra no PSB que pode aprovar a união entre Duque e ‘Sebá’.

“Eu não acredito que Carlos Evandro irá ficar do lado deles e tenho certeza que não vai se juntar ao PT porque conheço a história de Carlos Evandro. Ele vai ficar com a gente. O povo não quer essa união- PT e PR- vai ser a mesma coisa. Se eles se juntarem vai ficar melhor para gente, o povo vai se juntar às oposições de Serra Talhada”, reforçou.

Nena farol