fogosO FOGUETÓRIO SEM LULU

Esta sexta-feira (1) foi o prazo final para o prefeito Luciano Duque sair fora das inaugurações. O último pipoco foi no bairro Vila Bela, quando da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O ato foi deveras emocionante. O AEP- Assessor Especial de Pavios- com lágrimas nos olhos, pegou no pau de fogo e lascou faisca. Aos prantos, o AEP chorava feito uma criança sem o peito da mãe. Do outro lado, em um meio fio, cinco babões que passam o dia nas redes sociais defendendo o governo do PT estavam inconsoláveis. “Painho não vem mais, painho não vem mais… ô meu Deus”.

O FOGUETÓRIO 2

A cena foi de partir coração no bairro Vila Bela. Enquanto o prefeito fazia um discurso emocionado, um um AET- Assessor Especial de Teclados- cuja principal função é denegrir quem é contra o governo Duque nas redes sociais, chorava feito um ‘bezerro desmamado’. “Não painho, não se vá. A gente precisa do seu sorriso colgate. Mais que lei é essa que proíbe painho de soltar fogos”, repetia o babão que sequer mora em Serra Talhada. Alguns temem ficar desempregados sem poder soltar fogos. Arríegua!

 

kaiqueO CHEFÃO

Firme como uma rocha, ao lado do palco, o fiel militante César Kaique, o ‘rei do foguetório’, se manteve ereto, sisudo e sem emitir qualquer emoção. Kaique é um dos nomes fortes do governo quando o assunto é fidelidade. E a vida é assim. Fogos vão… fogos vêm! Tranquilo, César tem certeza que não ficará desempregado.

 

 

ENQUANTO ISSO…

O deputado federal Sebastião ‘Rock Balboa’ caminha firme e forte na companhia do pré-candidato Victor Oliveira. “Sebá’ não está presente no dia a dia, mas sabe de tudo o que acontece em Serra Talhada. Empolgado, Balboa já tem um plano para derrotar o prefeito Luciano Duque, mas não revela detalhes. Temente a Deus, o deputado reza dois terços por dia para que tudo saia bem nas eleições de outubro.

 

victor-sebaENQUANTO ISSO 2

O teste de fogo para Sebá e seu discípulo foi no Arraiá da Juventude no último dia 29. Mesmo sem contar com a rede de ‘babões’ que o prefeito Luciano Duque dispõe, o deputado chegou ao Pátio de Eventos entre abraços do povo. Foi só alegria!

 

 

 

 

 

pessival 4O PREGADOR DA CÂMARA

E na última sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o vereador Pessival Gomes deu uma aula de religião para ninguém botar defeito. O ‘trator de Tauapiranga’ subiu na tribuna e começou a falar sobre São João Batista. “E Jesus disse: ‘não há um ômi nascido de mulé melhor que João Batista. Não há não. Quem quer apostar”, teria dito JC. E então foi só aplausos para o trator.

 

 

E NESTA SEMANA…

Compareceram a redação do Farol nesta semana os seguintes pré-candidatos a vereadores: Mané da Fava, Cicinho Pirão, Beiço de Trivela, Ronco do Trovão, Mal amada, mas Bem de Vida e Julieta Torno de Rede. Faça você também o seus registro no Farol.