eleicoes-2016-otoni-farol-4-1 Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Publicado às 12h20 deste domingo (2)

O candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli, avaliou positivamente a sua trajetória na disputa eleitoral deste ano. Em conversa com FAROL, logo após votar no Colégio Imaculada Conceição, às 11h, disse que não faria nada de diferente do que já fez durante a campanha e ressaltou que muita gente está cansada do atual modelo de gestão aplicado em Serra Talhada e precisa de renovação.  Na visão de Otoni, mesmo lutando contra duas candidaturas robustas, do PT e PR, é preciso manter a linha de trabalho pensando nos próximos anos, o que indica que ele poderá concorrer novamente ao cargo de prefeito em pleitos futuros.

“Eu acredito que nós temos grandes chances de surpreender o pessoal, o trabalho da gente foi limpo, mas acredito que a gente trabalhou de uma forma bem diferente para as pessoas querendo novidade. Nós atendemos todos os pré-requisitos para os que querem alguma renovação política, também de visão de gestão para poder ver se em Serra Talhada a gente conseguir uma renovação política. Tem muita gente cansada disso, você já vê muitos protestos nacionalmente, não só aqui em Serra Talhada. E vamos trabalhar para poder continuar mostrando que é possível fazer uma política diferente da que é praticada aqui. Agora vamos aguardar o resultado para a gente poder avaliar a eficiência do trabalho da gente e gostaria de contar com o apoio da população”, disse Otoni, complementando:

“De diferente eu acredito que não faria diferente, eu gosto de ter esse contato com o público. Não tenho essa questão de atender várias pessoas ao mesmo tempo, eu gosto de ter o contato, a conversa. Vamos manter essa linha de trabalho, só que mais pessoas eu poderia ter contato com as pessoas e manter essa linha. Eu me senti muito satisfeito com o trabalho realizado pela gente, mesmo com todas as dificuldades. Com mais tempo de planejar talvez a gente tivesse feito atendido mais pessoas, nós também não tivemos o benefício da pré-campanha e por isso a gente não pode atender mais pessoas no sentido da conversa, do diálogo, para ajudar a construir esse novo modelo para o município”.

O candidato do PT, Luciano Duque, deve votar às 15h30.

Otoni compareceu à seção ao lado da namorada e correligionários

eleicoes-2016-otoni-farol-1