dsc_0048

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Publicado às 12h15 deste domingo (2)

“Será a maior virada da história de Serra Talhada”. Foi assim, esbanjando otimismo, que o candidato do PR, Victor Oliveira, avaliou a expectativa para o resultado das eleições 2016 em Serra Talhada. Em entrevista ao FAROL antes de entrar a seção de votação, por volta das 10h, na Faculdade de Formação de Professores (Fafopst), o candidato disse que não acreditava nos números divulgados pelas pesquisas de opinião e garantiu que a população está com um forte desejo de mudança. Segundo ele, a verdadeira pesquisa acontece no ‘boca a boca’ que – segundo ele – está mais favorável para o PR.

“Essa campanha foi muito positiva, foi uma experiência única, foi muito bom a gente poder apresentar esse projeto, essa alternativa para Serra Talhada para poder ver um futuro melhor, poder esperar por coisas melhores para o nosso povo e nossa cidade, o nosso projeto é todo construído com base nos melhores princípios de Deus, para que a gente possa trabalhar pelo nosso povo para poder dar o sangue pela melhoria de vida de nossa gente. E aí eu tenho certeza que essa eleição vai ter a maior virada que Serra Talhada já viu em toda sua história, eu tenho visto nas ruas as pessoas se manifestando, a vontade do povo de mudar e melhorar e é por isso que vamos ser vitoriosos”, disse Victor, reforçando:

“Eu sinceramente não acredito nessas pesquisas e as pessoas podem fazer sua própria pesquisa nas ruas: pergunte ao seu vizinho, aos seus amigos e colegas de trabalho quem é que vota nele (Duque) e quem é que vota em mim? Quem é que quer mudança? Quem é que quer que a vida em Serra Talhada melhore? E aí a gente vai ver que a grande maioria prefere a mudança e que as coisas em Serra Talhada mudem para melhor e não fique do jeito em que está. Tenho certeza que Deus está do nosso lado e vamos conseguir realizar esse trabalho em prol da população”.

O candidato do PT, Luciano Duque, deve votar às 15h30.

 

O candidato do PR esteve na seção acompanhado do avô, Inocêncio, da mãe e irmã

victor-farol-de-noticias