seba e victorO deputado federal licenciado Sebastião Oliveira rebateu às críticas feitas pelo prefeito Luciano Duque, aqui neste FAROL, garantindo que ‘o projeto de Sebastião será derrotado porque a tolerância vencerá o ódio’.

O deputado republicano ingressou com uma representação na Procuradoria Geral do Estado (PGE) contra Duque por suposto crime de improbidade administrativa. Também em conversa com o FAROL, nesse sábado (1), Sebastião Oliveira ‘cantou’ a derrota do prefeito nas urnas.

“Não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos neste domingo, mas de qualquer maneira ele (Duque) sairá derrotado. Explico: Se por acaso vencer as eleições, que não vai acontecer; foi por conta do uso desenfreado da máquina, com cooptações e outras coisas mais. Não foi o povo que decidiu, mas o uso da máquina”, reforçou ‘Sebá’.

De acordo com o deputado, o PR vai até o fim com relação a representação na PGE, uma vez que o prefeito descumpriu  a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) alimentando um ‘exercito’ de pessoas que não trabalham. No final da entrevista, Sebastião Oliveira não escondeu o otimismo quanto a vitória da Frente Popular de Serra Talhada. “Vamos vencer as eleições”.