Publicado às 10h20 desta quarta-feira (19)

“Desafio alguém encontrar um processo contra mim em qualquer instância da justiça brasileira. Tenho 16 anos de vida pública e posso dizer com orgulho que sou ficha limpa”. Foram com essas palavras que o deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira abriu o seu bate-papo com a população do município de Ferreiros, na Mata Norte pernambucana, na noite desta terça-feira (18).

Além de apresentar o seu trabalho e ouvir propostas, Sebastião ressaltou que o seu segundo mandato, em Brasília, continuará defendendo as bandeiras da democracia e dos trabalhadores.

“Fui e serei contra todo tipo de projeto que retire direitos da classe trabalhadora. Não apoiei o golpe contra Dilma, pois sempre defenderei a vontade do povo, que é soberana e se manifesta por meio do voto”, destacou Sebá.

COMPROMISSO

Diante de uma plateia numerosa e atenta, Sebastião Oliveira assumiu o compromisso de, nos próximos anos, transformar projetos em ações. “O povo de Ferreiros pode cobrar no futuro. Vamos realizar nesta cidade  obras que realmente irão melhorar a vida das pessoas. A minha principal missão por todos os lugares que passei é trabalhar pelos que mais necessitam”, frisou o presidente estadual do PR.

Em Ferreiros, Sebastião Oliveira tem o apoio do grupo político de Zé Roberto, que conta com os vereadores Júnior do Canto, Davi, Gil e Tarcísio, além do candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia.