augusto e duqueFoto: Arquivo Farol de Notícias

O deputado estadual Augusto César (PTB) já vem dando sinais de aproximação com a gestão do prefeito Luciano Duque (PT). Em entrevista de rádio, esta semana, o petebista disse que desconhece pesquisas de opinião que apontem ‘dificuldades’ na avaliação do governo. Augusto disse que nunca viu uma gestão em Serra Talhada com tanto apoio do governo federal e afirmou que, numa eventual aliança do PTB com o PT, a ‘marca Augusto César’ pode somar para melhorar a avaliação da administração duquista.

“A avaliação que foi feita do governo Duque, foi feita pela população através de pesquisas. Eu confesso: não conheço nenhuma pesquisa nas minhas mãos que aponte as defecções ou as dificuldades do governo Luciano Duque. Uma coisa é certa: eu nunca vi, num governo de Serra Talhada tanta participação do governo federal em obras”, enfatizou Augusto César, concluindo:

“Portanto eu acho que é um momento dessa aproximação dentro de uma discussão sobre como os aparelhos que existem para serem efetivados na gestão em Serra Talhada, como é que podemos melhorar essa avaliação ao governo, para que a gente possa dar uma visão um pouco diferente da que se tem hoje do governo Luciano Duque”.