Mais duas mulheres serra-talhadenses foram vítimas da criminalidade em Serra Talhada, nessa quarta-feira (17), apenas nas últimas 48 horas já foram quatro vítimas [relembre]. A primeira vítima tem 31 anos e foi abordada por dois bandidos armados e pilotando uma motocicleta Honda CG vermelha.

Segundo o relato da mulher, ela estava indo para casa pela rua José Pereira de Souza, no bairro Várzea, por volta das 20h40, quando os bandidos anunciaram o assalto. Os assaltantes fugiram levando um relógio e uma bolsa a tiracolo que portava R$ 800 em dinheiro, celular, documentos e cartões.

Algumas horas depois, às 1h30 da manhã desta quinta (18), na praça Miguel Olindo dos Santos, no São Cristóvão, uma mulher de 35 anos percebeu que dois homens desconhecidos invadiram a casa. Ela relatou que ouviu passos e pensou que era seu irmão que teria chegado, foi confirmar e viu os suspeitos revistando a casa no escuro.

A vítima ainda tentou acionar o pai para impedir os bandidos de fugirem. Mas não conseguiram impedir que a dupla quebrasse uma das portas que dão acesso a laje da casa e conseguindo sair da residência levando um violão e dois aparelhos de celular.