Publicado às 05h14 deste domingo (20)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), revelou, durante conversa com o Farol, que surgiu uma ‘luz no fim do túnel’ para os serra-talhadenses sorteados com as 902 casas do Residencial Vanete Almeida, localizado às margens da BR-232. As residências estão prontas, mas a construtora abandonou a obra, sem concluir alguns serviços de infraestrutura.

O prefeito comemorou uma informação passada pelo deputado federal, Fernando Monteiro, que acompanha, em Brasília, todos os trâmites.

“O deputado Fernando Monteiro conseguiu tirar do papel, mas agora só depende da Compesa, que deve realizar uma licitação, em fevereiro do ano que vem, para construção da Adutora que vai abastecer o residencial. Esta licitação está prevista para o dia 26 de fevereiro, mas vamos tentar antecipar”, disse Luciano Duque.

Segundo ele, quando a construção da adutora começar, o Banco do Brasil faz a licitação para a retomada da obra. “O deputado ficou de conversar com o banco para antecipar este prazo, pois esta é a condição principal. Os moradores não podem esperar mais. É uma questão de justiça com todos”, reforçou Duque.

Cópia do Edital de Licitação da Adutora do Vanete Almeida