20151123_100245

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Mais uma belo exemplo de solidariedade surge em Serra Talhada, moradores do Borborema se mobilizam para montar uma fundação em prol das famílias carentes do bairro. Em conversa com o FAROL, a presidente da Fundação Verdelina Águida, Fabiana Rodrigues Moura, 36 anos disse que já realizou algumas ações de saúde e beleza na comunidade e agora quer oferecer um Natal mais feliz para as famílias do bairro que morou por 19 anos. Segundo ela a fundação lutará também pela formação profissionais de jovens.

“Estamos montando uma fundação no Borborema porque eu gosto de trabalhar com as famílias, morei no bairro por 19 anos e conheço todo mundo. Lá está precisando sim, está muito abandonado e está precisando de uma pessoa que represente as pessoas e ajudar as famílias carentes que têm muitas. O Senac está me dando a maior força para realizar ações lá e vamos realizar agora o Natal solidário para arrecadar alimentos e depois distribuir cestas básicas para que essas famílias necessitadas não passem o Natal em branco”, explicou Fabiana.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Os interessados em colaborar com a campanha de Natal da Fundação Verdelina Águida podem entrar em contato com a presidente Fabiana Rodrigues pelo telefone (87) 9 9611-5884.