Publicado às 06h05 desta sexta-feira (17)

No início da semana a serra-talhadense Maria das Graças, mais conhecida como Graça da Casa da Cidadania, entrou em contato com o Farol de Notícias para divulgar sua campanha de Natal Solidário. Graça que é moradora do bairro Vila Bela vai oferecer uma ceia de natal para 1.500 pessoas e para isso ela está recebendo doações de alimentos para compor a ceia. A ação conta com o apoio do Colégio Imaculada Conceição (CIC).

“Durante a pandemia tive que me reinventar para continuar atendendo as famílias de forma remota, e sempre a equipe de voluntários da Casa da Cidadania fazia festas no Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães, festas com grupos da terceira idade, diante a pandemia muitos se afastaram e continuei a fazer eventos em outro formato”, explicou.

Para ajudar basta doar algum dos alimentos que são pedidos na lista abaixo. A distribuição ocorrerá no dia 19 de dezembro. Para maiores informações você pode entrar em contato com os números: (87) 99996-0141 ou (87) 99974-4825. As doações também poderão ser feitas no Colégio Imacukada.