Náutico multa Júlio por atraso em embarque

Foto: Tiago Caldas/CNC

Por GE/PE

O atacante Júlio será multado pela diretoria do Náutico por conta do atraso no embarque da delegação que viajou para Aracaju onde a equipe empatou na última segunda-feira com o Confiança por 2 a 2 pela oitava rodada da Série C. O percentual da multa, no entanto, ainda será definido junto ao departamento jurídico do clube.

No entanto, o jogador já voltará a treinar junto com o restante do elenco a partir desta quinta-feira, quando os atletas considerados titulares se reapresentam visando a partida da próxima segunda-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Assim, a definição de relacionar ou não o prata da casa para a partida caberá exclusivamente ao técnico Fernando Marchiori.

Veja também:   Empresa culpa CEF por demora em concurso de ST

Vale lembrar que para o confronto, o treinador alvirrubro contará com o retorno do centroavante Jael, que cumpriu suspensão diante do Confiança, assim como o volante Jean Mangabeira, que também volta a ficar à disposição.

Na atual temporada, Júlio soma 28 partidas disputadas pelo Náutico, 17 delas como titular. O prata da casa marcou cinco gols, mas não balança as redes há 10 jogos.