Náutico realiza novas contratações

Foto: Acervo pessoal/Berguinho

Por GE

O volante Elton, ex-Tombense, e o atacante Berguinho, que estava no Volta Redonda, são os dois primeiros contratados do Náutico após a chegada do técnico Fernando Marchiori. A informação foi dada em primeira mão por Hathos Rildo, integrante do podcast Timbucast, e confirmada pelo ge

Os dois jogadores, inclusive, já desembarcam no Recife na madrugada desta sexta-feira e se apresentam à tarde no centro de treinamento do clube.

Em sua apresentação, na tarde desta quinta-feira, o novo executivo alvirrubro Gustavo Cartaxo havia adiantado que a direção tinha acertado duas contratações, porém não revelou nomes, nem posições.

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (07/06)

Dos dois, o mais experiente é o volante Elton, de 33 anos. O jogador disputou, na atual temporada, sete partidas pelo Tombense, a última na derrota por 3 a 2 para o Sport, no dia 10 de maio, pela quarta rodada da Série B.

Antes, o atleta havia defendido Juventude, por duas temporadas, Bahia, entre 2018 e 2020, Ponte Preta, entre 2014 e 2017, além de Paraná, Criciúma e Internacional, onde começou a carreira.

Já o atacante Berguinho tem 26 anos e em 2023 disputou 15 partidas pelo Volta Redonda, duas delas já na Série C, sendo titular em sete oportunidades, e com três gols marcados.

Veja também:   Barroso: coronel amigo de Temer não sai da prisão sem depor

Vale lembrar que o Náutico segue no mercado e deve contratar ainda mais três reforços para a disputa da Série C. Um zagueiro e pelo menos mais um atacante estão na pauta alvirrubra.

No currículo estão ainda passagens por Azuriz-PR, Ferroviário-CE, Novorizontino, Boa Esporte, Oeste, LInense e ABC, onde iniciou a carreira, em 2017.