nena farol de noticias

Foto: Arquivo Farol de Notícias

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSDB, o médico Nena Magalhães, sepultou, de todas as formas e cenários, qualquer possibilidade de aliar-se ao Partido dos Trabalhadores em Serra Talhada em 2016. Falando à rádio Cultura FM, esta semana, além de pedir perdão a Deus, a Serra Talhada e ao Brasil por ter acreditado no PT do prefeito Luciano Duque, Nena disse que está aberto a alianças com todas as outras legendas que estiverem longe, mas muito longe, do arco de composições em que o partido de Lula e Dilma estiver.

Veja também:   ST vai receber mais de 6 mil doses da Jansen

“Estamos abertos para alianças com todos os partidos que estejam alinhados com o PSDB, a gente só não pode fazer aliança com o PT e com a base aliada do PT. Isso aí é humanamente impossível. Quando eu entrei nesse partido, já ficou combinado e decidido isso, que o nosso partido (PSDB), não faz aliança em nível nacional, estadual e nem municipal com o PT e essa é já uma questão fechada”, garantiu o médico.

Nena Magalhães é experiente em política e eleições e já disputou a Prefeitura de Serra Talhada algumas vezes, mas sem sucesso. Apesar disso, possui um eleitorado fiel que pode fazer a diferença no próximo ano diante um cenário de forte rejeição ao PT na Capital do Xaxado.

Veja também:   Serra-talhadense vai representar PE em debate sobre a pandemia