nena-duqueO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães, está com o discurso afiado quando o assunto é a análise do governo Luciano Duque. Durante entrevista ao programa Caderno 1 no Ar, nessa quarta-feira (11), o petebista criticou, mais uma vez as inaugurações de obras que o prefeito têm feito. Na prática, os atos acontecem semanalmente.

“O prefeito passou três anos parado, escondido do povo de Serra Talhada, provocando um prejuízo enorme porque se você deixa de construir uma escola, um posto de saúde, há três anos passados para ajudar aquela população. A pessoa passou três anos desassistida durante todo esse período para fazer agora ano de eleição, todo mundo sabe que isso é uma medida eleitoreira”, disparou Magalhães, garantindo que a população ficou no prejuízo, uma vez que as obras não foram entregues com antecedência.

“O povo tomou um prejuízo enorme e isso não pode acontecer, se você tem verba, se você tem condições de construir no mesmo dia que você assume o governo, você tem que começar no primeiro dia”, explicou.

LIXÃO

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato criticou a falta de iniciativa da gestão petista, que durante três anos não conseguiu acabar com o lixão às margens da PE-390. No último domingo (8), uma grande nuvem de fumaça vinda do lixão, se espalhou por algumas ruas de Serra Talhada.

“Então, você não pode deixar Serra Talhada com o lixão queimando, fumaçando o tempo todo, a maria fumaça de Serra Talhada, aquilo está adoecendo pessoas. E ninguém tem se pronunciado a respeito disso. O rio Pajeú é a mesma coisa, ninguém está se importando com as questões de meio ambiente. Ai ele (Duque) vem com uma história e o povo pensa que ele está fazendo alguma coisa”, reforçou.