nena 3O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PTB, Nena Magalhães, já tem uma tática pronta para não se enrolar com o famoso ‘seis meizinhos’- salários atrasados deixados pelo ex-prefeito Augusto César- seu principal padrinho político. Durante entrevista ao Tribuna Popular, o pré-candidato foi questionado sobre o assunto e mostrou que já tem um argumento pronto.

“Eu acho que esse história (dos seis meses de débito de salários de servidores) não vai pegar porque no desenrolar da campanha as coisas começam a acontecer. O próprio Augusto César pode responder isso, não sou eu que tenho que dar essa resposta. Da minha parte eu estou livre, tranquilo, sou um cara íntegro, sou isento. Não tenho pendências nenhuma, nem na justiça federal, nem na polícia federal, nem no Ministério Público, nem no governo do estado. Eu sou limpinho, estou tranquilo, não tenho medo dessas coisas e nenhuma dessas coisas vai me atingir de forma nenhuma.”, respondeu Magalhães.

Na opinião do pré-candidato, sendo eleito prefeito de Serra Talhada, o deputado Augusto César não terá influência nenhuma em sua gestão.

“Tem que se pensar o seguinte, quem vai ser prefeito de Serra Talhada é dr. Nena e não Augusto César. Não tenho o que responder mais, além disso. Quem vai governar sou e eu e não vou ser manietado, ninguém bota cabresto em dr. Nena”, reforçou o pré-candidato, num duro recado para César.