selo-farolO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PSDB), rebateu as críticas do prefeito Luciano Duque que não perdeu tempo em ‘alfinetar’ a oposição durante o Programa Farol de Notícias, no último sábado (5) (leia aqui). Na visão do prefeito petista, ‘a oposição em Serra Talhada passou três anos calada e agora vem com discurso de salvadora da pátria’.

“O prefeito é quem tem a máquina na mão e o orçamento para realizar e não a oposição. Nós estamos em nosso papel. Agora, tudo isso que ele falou é blefe e balela para população”, opinou o pré-candidato, que durante entrevista ao FAROL, por telefone, aproveitou para comentar a relação dos últimos escândalos envolvendo Lula e o PT e as implicações em Serra Talhada.

Veja também:   Caminhoneiro é assaltado e abandonado em ST

“Eu quero ver o que ele (Duque) vai fazer quando ver a implosão final do PT, porque ele foi cúmplice desse partido. Eu pelo menos menos pedi desculpas por ter votado no PT”.

DINHEIRO DO SUS

Ainda durante a entrevista, Nena Magalhães não gostou da forma em que o prefeito se referiu a sua casa de saúde. Analisando os casos da epidemia da dengue, zica e chikungunya em Serra Talhada, o prefeito afirmou que ‘quem tem dinheiro vai para a clínica do Dr. Nena se consultar’.

Veja também:   STF suspende decisão da Justiça do Rio de Janeiro e WhatsApp volta ao normal

“Eu quero saber se no empreendimento da família dele as pessoas levam as coisa sem pagar. Ele (Duque) deveria estar preocupado em pagar o que deve no serviço público, pois estou trabalhando. Ora, as pessoas estão chegando em minha casa de saúde reclamando dos serviços da prefeitura. Para onde está indo o dinheiro do SUS? Minha clínica foi descredenciada por ele por perseguição política”, reforçou o tucano.

nena-duque