Neoenergia abre inscrições para estágio em PE

Da folha de PE

Neoenergia Pernambuco está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. As vagas estão disponíveis para estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico em Pernambuco, além de outros estados como Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Distrito Federal.

O Programa deste ano oferece oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação. Os estagiários aprovados receberão benefícios como bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio-transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas e participação em programas de descontos em instituições parceiras. O estágio terá uma carga horária de seis horas diárias, em horário comercial, no formato presencial.

Veja também:   Lula é absolvido em casos de obstrução de Justiça

Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia, afirma que “a empresa promove um ambiente de trabalho inclusivo, respeitando as diferenças, visando desenvolver uma cultura de inovação e equipes mais criativas e produtivas, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária”.

Segundo a companhia, a iniciativa é para busca pessoas criativas e com vontade de evoluir em um ambiente colaborativo, inovador e diverso. Os interessados podem se inscrever no link site.