SirenePublicado às 11h desta segunda (26)

A cada dia aumenta os casos de violência doméstica em Serra Talhada tendo como alvo as mulheres. Só nesse domingo (25) três casos foram registrados em Serra Talhada contribuindo para ilustrar o mapa da violência na cidade, que sequer dispõe de uma delegacia especializada.

O primeiro caso foi na Quadra 26 do bairro Vila Bela, onde um lavador de carros de 44 anos agrediu sua esposa de 33 anos na noite anterior, e no domingo (25) fez ameaças de morte contra a mesma, que de pronto acionou a Polícia Militar.

Também na manhã do domingo, na quadra 16 do mesmo bairro, uma jovem de 25 anos acionou a PM porque sofreu ameaças de morte por parte do seu ex-companheiro, que portava uma faca peixeira.

Ainda em Serra Talhada, uma adolescente de 15 anos procurou a Polícia para informar que foi ameaçada de morte por três homens que circulavam num veículo S 10 branco, nas imediações da cadeia pública, às margens da BR 232.

NO PAJEÚ

Já no município de Flores, no Sertão do Pajeú, um aposentado de 72 anos ameaçou matar a sua companheira, uma aposentada de idade não revelada.

Também em Flores, na Avenida Maria Martins Santana, a Polícia chegou no exato momento em que um mecânico de 20 anos, de posse de uma faca peixeira, estava ameaçando de morte a sua companheira de 18 anos. O agressor fugiu numa motocicleta assim que avistou os policiais militares.