IMG-20150512-WA0092

Foto cedida pela Polícia Civil

Atualizado às 21h desta terça-feira (12)

Ainda em resposta à onda de crimes ocorridos nos últimos meses em Serra Talhada, a Polícia Civil local prendeu, no final da tarde desta terça-feira (12), um dos suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Wellington Pereira ocorrido no bairro Alto da Conceição, na Capital do Xaxado no dia 20 de março deste ano.

A ação dos investigadores da equipe Malhas da Lei, da 21ª Delegacia Seccional, cumpriu mandado de prisão temporária após o inquérito investigativo apontar diversos indícios em desfavor de André de Lima Diniz, 23 anos. Apesar disso, em conversa com o FAROL, os agentes informaram que o suspeito negou qualquer participação no crime.

A polícia não descarta a hipótese da execução ter sido motivada por razões passionais. O assassinato de Wellington Pereira aconteceu por volta das 19h, na Rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. Na ação, os criminosos chegaram a levar a carteira da vítima, que estava na calçada da casa quando recebeu vários tiros.

RESPOSTA

Esta prisão, que parte da 21ª Delegacia Seccional, com sede em Serra Talhada, acontece dias após um balanço de prisões e apreensões de armas ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), no Recife, como resultado da primeira etapa da megaoperação ‘Paz no Sertão’, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco.