DSC_0287Fotos: Alejandro García/Farol

Conforme adiantou o FAROL, na coluna Antena Ligada (VEJA), do jornalista Giovanni Sá, caiu a secretária de Desenvolvimento Econômico Luciana Magalhães. Essa é a décima queda de um coordenador de pasta no governo municipal em menos de dois anos, marcando a gestão Luciano Duque como uma das mais inconstantes da história política de Serra Talhada.

Conforme nota da prefeitura, emitida neste fim de tarde (27), o prefeito não fez questão de sequer apresentar justificativas para a saída da ex-funcionária, que chegou a assumir duas secretarias (Planejamento e Desenvolvimento Econômico) durante sua passagem na administração. Nunca um governo somou, em tempo recorde, tanta queda de secretariado como está acontecendo na gestão Duque.

lucianaLuciana Magalhães foi a décima secretária que não durou na turbulenta gestão Luciano Duque

Antes de Luciana Magalhães, espichou-se do governo Girvan Barros (Administração), José Alves (Secretário Executivo de Saúde), Carlos Anselmo Magalhães (Desenvolvimento Econômico), Bonzinho Magalhães (executivo de Meio Ambiente), Saulo Duarte (Planejamento), Socorro Brito (Saúde), Tarciso Agostinho (Desenvolvimento Econômico), Israel Silveira (Educação) e Luiz Aureliano (Saúde).

CONFIRA NOTA EMITIDA PELO GOVERNO

Captura de tela inteira 27112014 183101