selo-farolO deputado Augusto César vai abrir o jogo sobre muita coisa dos bastidores da política serra-talhadense neste sábado (19), no Programa Farol de Notícias, que vai ao ar pela Rádio Cultura Fm, à partir das 11 horas. Depois de ter o nome do seu filho rejeitado pelo próprio prefeito Luciano Duque, para compor a chapa como candidato a vice-prefeito, o deputado voltou a se encontrar com Duque, mas nada foi resolvido.

Com um grupo definhando, o petebista garante que não se entrega e tem algumas cartas na manga que serão reveladas durante a entrevista. Caso não feche uma aliança com o prefeito, o caminho natural de Augusto César é a união com a oposição, com mais vantagem para o Dr. Nena Magalhães. O deputado já fez vários elogios ao tucano com quem tem uma boa sintonia.

O Programa do Farol também vai aos bairros de Serra Talhada abrir o microfone para o povo ‘botar a boca no trombone’. Você pode participar ligando para o 97-38311314 ou 87- 999886758 (WhatsApp). Também pode enviar perguntas para o deputado Augusto César postando comentários neste post. Até lá!

augusto