O vereador Gilson Pereira (PROS) será o entrevistado do Programa Farol de Notícias, neste sábado (4), na rádio Vila Bela FM.

Em conversa com a produção do programa, o vereador que já foi o líder da oposição e integra o grupo do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), promete revelar uma ‘bomba’ que, segundo ele, pode mudar a geografia política da capital do xaxado.

Ao ser questionado pelo FAROL se poderia antecipar a informação, o parlamentar fez mistério e disse que no rádio, daria seu recado. “Não. Vamos deixar para o programa que é melhor. Se eu lhe revelar agora, vão começar a ligar pra mim… vou passar a receber ligações telefônicas e não quero isso agora”, declarou Pereira.

O Programa Farol de Notícias começa às11 horas e vai até às12h30. No comando, Giovanni Sá, Paulo César Gomes, Manu Silva e Alejandro García. Você também pode acompanhar o debate pelo Facebook. Entre outros assuntos que serão debatidos, o aumento da violência em Serra Talhada e a folia do Lacraias da Pitú. O programa está imperdível.