Publicado às 13h53 desta terça-feira (3)

O vereador da bancada de Oposição, Jaime Inácio, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nesta terça-feira (3) para agradecer a Deus, após um susto que viveu o seu neto, Jaiminho, que trabalha na Compesa. Segundo o parlamentar, o carro em que o jovem estava, juntamente com mais duas pessoas, colidiu na BR-232, quando seguia para Recife. O Jaiminho nada sofreu, mas os dois outros ocupantes foram hospitalizados, mas não correm riso de morte.

“A gente tem que agradecer a Deus porque ele existe. Ontem a tarde, meu neto foi lá para o meu distrito levar a avó dele, não me falou nada que ia essa viagem e hoje foi atrás de uns equipamentos de um trabalho que ele está representando e está faltando em Arcoverde e bateu num cavalo. Ele e mais duas pessoas”, relatou o parlamentar, em conversa com o Farol.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Ainda durante a entrevista, Jaime Inácio deu mais detalhes do acidente, e reforçou o agradecimentos a Deus. “Liguei para ele [Jaiminho], graças a Deus está tudo bem, uma ou duas pessoas estavam no hospital, estavam esperando a alta para a noite e o motorista trazer de volta. Eu tenho muito fé em Deus, agradeço a Deus todo dia e com uma coisa dessa que aconteceu e está todos bem tem que agradecer a Deus. Sem ele nós não somos nada”, finalizou.