Neymar Pai nega pagamento de fiança para Daniel Alves
Foto: Reprodução/Instagram

Do Diario de PE

Após ter sido citado como um possível financiador da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para Daniel Alves, o pai do jogador Neymar se pronunciou através das redes sociais.

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira (21/3), ele confirmou que a família ajudou o jogador antes do julgamento, mas negou que custeariam a fiança.

Neymar e sua família foram apontados como possíveis colaboradores de Daniel Alves para quitar o valor determinado pela Justiça da Espanha.

Veja também:   Daniel Alves pede à Justiça para prestar novo depoimento

Em nota, o pai de Neymar destacou que isso não será feito.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, pontuou.

“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, completou o pai do jogador.

Veja também:   Câmera em uniforme de policial registrou vítima de Daniel chorando