Nicolas Prattes explica suposta notificação do Grindr ao vivo

Do Metrópoles

Eleito melhor ator coadjuvante no Melhores do Ano, da Globo, Nicolas Prattes protagonizou um momento inusitado durante entrevista remota para o Encontro com Patrícia Poeta nesta terça-feira (26/12).

O ator recebia elogios da apresentadora quando notificações semelhantes a do Grindr começaram a ser ouvidas pelos telespectadores.

O Grindr se define como um “aplicativo de rede social e um serviço de namoro online para homens homossexuais, bissexuais, pessoas trans e pertencentes da comunidade queer”.

Apesar de não ser possível afirmar que o som era do Grindr ou que tinha origem no smartphone de Prattes, internautas ficaram animados com a hipótese de Nicolas estar explorando a sexualidade. “Meu Deus, eu quero esse homem”, comentou um usuário do Twitter.

Também teve gente aconselhando os fãs a não se precipitarem. “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão pra tristeza de nós gays sedentas”, afirmou uma segunda pessoa.

Negou!

Após a repercussão do caso, Nicolas negou que o barulhinho ouvido pelos telespectadores seja do Grindr e compartilhou um áudio trocado com a produção da Globo.

“Fica tranquilo, querido, não era o seu [telefone] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, diz a produtora da emissora.