Foto: Assessoria/Setra

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, vem se transformando num dos principais defensores do governo Paulo Câmara, neste período pré- eleitoral. Depois de ser ‘bombardeado’ pela bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, durante visita a Serra Talhada, ‘Sebá’ fez a defesa do governador nessa quinta-feira (5), em Garanhuns.

Inconformado com a postura do prefeito do município, Izaías Régis, do PTB, que boicotou a visita do governador e disparou críticas a Paulo Câmara, o secretário republicano aproveitou para provocar a oposição.

“Acho que ele (Izaías Régis) foi deselegante em não receber o governador, não foi republicano, não teve institucionalidade, levou a questão para o lado eleitoral. O que nós sentimos é que a oposição está desnorteada, perdida e está querendo antecipar o pleito eleitoral”, disparou Sebastião Oliveira, usando o estilo ‘Rocky Balboa”,

TRABALHO

Durante a visita a Garanhuns,Paulo Câmara e Sebastião Oliveira assinaram a Ordem de Serviço para conclusão do asfalto da PE-193, que liga Capoeiras – São Bento do Una. Em entrevista concedida na rádio local, o governador Paulo Câmara disse que independente de campanha política tem responsabilidade e a obra da PE-193 será retomada e concluída.

Segundo Sebastião, o serviço é para terminar o asfaltamento da PE-193, que vai beneficiar as cidades de Caetés, Capoeiras e São Bento do Una. “Faltam cerca de 5 km para a conclusão da pavimentação da estrada que agora está sendo finalizada, a obra vai custar R$ 7 milhões” pontuou. O secretário destacou também, as ordens de serviço para a pavimentação da estrada vicinal de Rainha Izabel, distrito de Bom Conselho e o pórtico na entrada da cidade de Jucatí.