No aniversário de ST, comerciante tem bar arrombado na CaxixolaPor volta das 3h da manhã deste sábado, 6, o ‘Bar do Pacheco, localizado no bairro da Caxixola, na periferia de Serra Talhada, foi arrombado e os ladrões além de praticarem vandalismo no ambiente, como destruição de lâmpadas e portas, levaram dezenas de mercadorias.

Entre os produtos furtados estão várias grades de cerveja, alimentos e maços de cigarros. Em conversa com o FAROL, Pacheco Brandão, de 66 anos, revelou que após o arrombamento terá que fechar as portas por falta de segurança no bairro.

“Quem fez isso aqui não gosta de mim de jeito nenhum e pode voltar para me fazer mal. Vou fechar as portas e vou embora. Não vou ficar aqui não”, revelou Pacheco, que trabalha no local há seis anos. Na opinião do proprietário, a Polícia Militar não tem culpa pelo ocorrido, mas mira críticas a sociedade.

“A Polícia faz a sua parte, faz rondas e vejo a polícia direto nas ruas. Não culpo a polícia, mas a sociedade. É muita insegurança”, lamentou. Pacheco Brandão prestou queixa do arrombamento na delegacia de polícia, mas não acredita que os culpados serão punidos.