Olá, lá, ô, ô, ô, ô! Olá, lá, ô, ô, ô, ô!

Publicado às 13h25 desta terça-feira (5)

É assim, em clima de festa, que o Farol de Notícias completou nesta semana de Carnaval, 9 anos de vida. Em meio a folia de momo no ano de 2011 estávamos nós, Giovanni Sá e Giovanni Filho, inebriados de alegria em frente a um computador chocando um sonho que parecia impossível: fazer jornalismo com informações diárias à população da terra que amamos.

Não imaginávamos que daria tão certo! Hoje, não somos apenas dois. Somos uma legião de faróis, cada um com sua mente e sua dedicação para iluminar a nossa plataforma digital, contribuindo com o aprimoramento do debate social sobre os problemas e desafios que Serra Talhada enfrenta cotidianamente.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Hoje cerca 60 mil faróis nos acessam todos os dias. Hoje temos marcas parceiras que nos fortalecem (começamos praticamente sem apoio algum) e acreditam na força da audiência que temos. Hoje já são 340 mil comentários aprovados. Mais de 37 mil reportagens publicadas. Hoje somos o site mais acessado da região, com cerca de 70% da preferência popular entre os consumidores de notícias digitais na cidade.

Hoje podemos brindar na melhor época do ano, este reconhecimento e o carinho da população. O Carnaval é onde os afetos se juntam e a energia explode e se renova em sorrisos, abraços e fantasia. O Farol nasceu com esse espírito, poderoso como o Carnaval! Por isso seguimos firmes e fortes, rumo aos 10 anos de história.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

O que foi uma fagulha, um grão, agora aquece a vida de muitos. Diverte, informa, critica, aborrece… E vamos nós, nesse ritmo, renovados na batida de 60 mil corações, pelo batuque do tamborim, e pelo som de um frevo revigorante, festejamos as boas energias dessa semana mágica.

Viva o Carnaval,

Viva o Farol!

Viva os faroleiros!

Viva Serra Talhada!