Na última semana do guia eleitoral,  a equipe de marketing do Partido da República (PR) levou quase todo o tempo em mostrar que o candidato Sebastião Oliveira venceu o debate realizado na Rádio Cultura Fm, no sábado (29). Foi feito uma edição dos  “melhores momentos” do “azulão” e fechou com depoimentos de populares garantindo que Sebá teria ganho o confronto.

Um outro ponto de destaque foi mostrar algumas contradições do palanque petista, a partir do programa Bolsa-Família.”Quero saber do candidato, se ele anda espalhando que  vou acabar com o Bolsa-Família em Serra Talhada”, perguntou Sebastião Oliveira, tendo em seguida, a negativa de Duque como resposta.

A “saia justa” ficou por conta de tres depoimentos veiculados no guia eleitoral, em que os entrevistados confirmam que a militância do PT vem utilizando o artifício da contra-propaganda do Bolsa-Família. “Várias pessoas passaram na minha casa, de camisa vermelha e com a chapinha de Luciano, dizendo que, caso Sebastião fosse eleito, acabaria com o programa”, disse uma moradora do Alto da Conceição. No final do guia, o locutor coloca em dúvida a capacidade de governar do petista Luciano Duque.