Publicado às 04h53 desta quarta-feira (21)

O Balanço Policial do Farol de Notícias apurou junto a Delegacia de Polícia de Serra Talhada dois casos de assalto à mão armada, que vitimou três jovens na noite do último sábado (17). O curioso é que os crimes com as mesmas características aconteceram o intervalo de 5 minutos e um para o outro.

Segundo o relato policial, um assaltante armado roubou pelo menos três celulares em dois diferentes pontos do Centro da cidade. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h25 na Rua Fiscal Leopoldo envolvendo uma mulher, de 25 anos, que caminhava na rua ao lado de sua sogra quando foi abordada por um homem em uma motocicleta e com arma em punho.

Veja também:   Vídeo revela perigo de tráfego e morte em rodovia de ST

A vítima ainda detalhou que o suspeito estava em uma motocicleta da marca Honda, de cor preta, capacete preto e trajava uma camisa também preta com um short vermelho. A mulher também descreveu a cena do crime, onde o assaltante parou com a moto ao seu lado, e ameaçando com o revólver pediu o celular, um LG K10, e fugiu em direção à Avenida Afonso Magalhães.

Já o segundo caso ocorreu com dois adolescentes na Travessa José Olavo de Andrade, no beco entre a Praça Sérgio Magalhães e a Praça Agamenon Magalhães, às 20h30. Dois adolescentes, de 18 e 15 anos, trafegavam pela via em direção à Concha Acústica, quando foram abordados por um homem desconhecido que mostrou-lhes uma arma escondida na cintura e pediu o celular das vítimas.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Os celulares roubados foram um Samsung Galaxy J2 Prime e um LG K11. Os adolescentes não descreveram o suspeito para a polícia. O caso será investigado pela 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou qualquer material apreendido.