PROFESSOR FRANCISCO: "OS VEREADORES ESTÃO DE PARABÉNS"
PROFESSOR  DANIEL AUGUSTO LIMA: “OS VEREADORES ESTÃO DE PARABÉNS”

Uma cena inédita foi registrada na audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) no bairro do Ipsep, na última quinta-feira (9). Mais de cem pessoas compareceram a creche São João Batista, para ouvir propostas na área de infraestrutura visando acabar com os alagamentos no bairro e não faltaram elogios aos vereadores.

“Quero agradecer a presença de vocês, vereadores, porque estão dando a ‘cara a tapa’ nesta audiência pública”, disse o engenheiro mecânico e professor Daniel Augusto. Durante a audiência, alguns moradores relataram que além dos alagamentos provocados pelas chuvas, o bairro do Ipsep sofre com o excesso de buracos e esgotos a céu aberto. Ainda durante a audiência, técnicos da Prefeitura mostraram que o bairro cresceu de forma desordenada e sem planejamento.

VEREADOR NAILSON GOMES
VEREADOR NAILSON GOMES

Na avaliação dos parlamentares, o resultado da reunião, que durou cerca de duas horas, foi muito positiva. “A gente está vindo tentar resolver os problemas e não vender ilusões e precisamos dar respostas à população”, declarou o petebista Zé Raimundo.

Já o petista Sinézio Rodrigues parabenizou a participação dos moradores. “É papel da população cobrar e estamos aqui para buscar soluções”. Na opinião do vereador Francisco Pinheiro (PTB) o povo está certo em cobrar respostas do governo. “Queremos que as coisas saiam do papel”, confirmou, recebendo o apoio do governista Nailson Gomes, que criticou o surgimento de loteamentos irregulares.

VEREADOR SINÉZIO RODRIGUES
VEREADOR SINÉZIO RODRIGUES

 

VEREADOR ZÉ RAIMUNDO FILHO
VEREADOR ZÉ RAIMUNDO FILHO
Veja também:   Euforia entre vendedores de milho em ST