DSC_0003

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O Programa Farol de Notícias, transmitido pela Cultura FM, encheu a rádio serra-talhadense de muito bom humor. Neste sábado (6), Giovanni Sá e Paulo César Gomes entrevistaram no quadro Coco de Roda o vereador do PT e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues. Acompanhado do seu batalhão de fiéis assessores, o parlamentar discutiu com maestria os últimos fatos da política serra-talhadense que envolveram o prefeito Luciano Duque, as eleições 2016 e a postura do PT em relação à aliança do PT com PR.

Veja também:   Duque fala sobre eleições 2020 neste sábado

Já no Bate Pronto, Sinézio afirmou que o ex-deputado Inocêncio Oliveira fez história no Legislativo, dr. Nena para ele é um grande médico, Ari Amorim é um ex-companheiro de partido e um grande cidadão, sobre o Farol de Notícias disse que é crítico, não tem nenhuma mágoa e sempre que se sente prejudicado um telefonema resolve o problema e Sebastião Oliveira é um grande crítico do governo Luciano Duque e deve pensar mais em Serra Talhada. Como prêmio, o vereador recebeu uma bela gravata para chegar bem na reunião com o PTB e um borrifador para lavar às mãos e garantir uma campanha limpa em 2016.

Veja também:   Projeto anti-bomba aposta na educação em ST

ENQUETE DO FAROL

Neste sábado, a Enquete do Farol perguntou aos ouvintes se eles concordavam com a decisão do deputado licenciado Sebastião Oliveira em não se unir com o prefeito Luciano Duque. Sete ouvintes ligaram, e o resultado mostrou que três ouvintes concordaram com o ‘Sebá’ e quatro eram a favor da união. Os ganhadores dos kits para o bloco Jegue Elétrico foram: Ana Maria – Bom Jesus, Francinaldo Alves – Cagep, Marcelo Melo – Centro, Edvaldo Brasil – São Cristóvão e Marluce dos Santos – Centro.

Veja também:   PC Silva, Aléxia Aianne e Tiago Gomes na Bodega do Som

DSC_0006

DSC_0009

BATE PRONTO COM SINÉZIO RODRIGUES