sabatina-duque-farol (14)Publicado às 05h desta quatra-feira (19)

Promessas que não foram cumpridas nos primeiros quatro anos de governo passam a ser prioridades na segunda gestão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. De acordo com o plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), um calhamaço de 24 páginas, o prefeito garante que vai criar uma ‘gestão inteligente’ para resolver antigos problemas da capital do xaxado.

Na página sete, por exemplo, o prefeito assegura que vai revitalizar e reformar as praças da Várzea, Sérgio Magalhães, Rodeio, Miguel Olindo dos Santos, Cohab, Santa Rita, Caiçarinhda da Penha, Tauapiranga, Água Branca, Bernardo Vieira e Varzinha. Com um detalhe: arborizando os canteiros com plantas nativas.

Mas ainda há mais propostas. Para o quadriênio 2017-2020, o prefeito petista ‘ressuscitou’ uma promessa que foi um dos seus ‘calos’ nesta gestão: câmeras de segurança.

No item ‘Segurança e Prevenção’ do Plano de Governo, Duque garante implantar câmeras de segurança com central de monitoramento, aquisição de viaturas para vigilância e guincho e até lutar pela instalação de lombadas eletrônicas na BR 232. O plano de governo é um dos pré-requisitos que devem ser cumpridos quando do registro da candidatura no TRE.

 

.