Publicado às 04h53 desta segunda-feira (8)

Da Assessoria

O advogado Wilson Filho, vice-presidente estadual do Avante, recebeu o candidato a deputado federal, Waldemar de Oliveira, com o calor da fé e da devoção do povo de Ipubi, na sexta-feira (05). Na véspera da Festa de Agosto na cidade, ambos acompanharam toda a procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos cinco quilômetros do trajeto.

“Essa é a primeira vez que um candidato a deputado federal entra em nossa cidade caminhando ao lado do povo. É bom que todos vejam que Waldemar tá junto do povo e tem devoção religiosa, está ao nosso lado sempre”, afirmou o advogado.

Veja também:   Betânia garante pagamento de servidores públicos

Wilson Filho é destaque no cenário político tanto pela expressiva votação conquistada, com quase 7 mil votos na eleição de 2020, quando disputou a Prefeitura de Ipubi, quanto por fazer forte oposição ao atual prefeito, Chico Siqueira.

Waldemar Oliveira participou também da missa campal que aconteceu logo após a procissão do novenário, na frente da Igreja Matriz de Ipubi. “É hora de trabalhar e andar em todos os lugares para saber o que o povo está precisando, mas também sempre é hora de carregar a bateria espiritual se aproximando de Deus. Nesta noite, o meu amigo Wilson me proporcionou essa oportunidade”, destacou o candidato a deputado federal.

Veja também:   Justiça concede prisão domiciliar à vereadora