Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe Publicitário

Publicado às 14h58 desta quinta-feira (7)

Na área de análises clínicas, um dos empreendimentos que vem conquistando o espaço do mercado é o Laboratório Suzianne Brandão. Comemorando três anos de serviços prestados nesse mês de fevereiro, o espaço está repleto de novidades. Em novo endereço – localizado agora na Rua Afrânio Ribeiro de Godoy, antiga Secretaria de Meio Ambiente – o laboratório conta agora com a implementação dos serviços de Raio-X Digital e Imobilização Ortopédica.

A empreendedora serra-talhadense Suzianne da Silva Brandão Siqueira, 28 anos, é farmacêutica bioquímica com seis anos de formação e pós-graduação em análises clínicas, saúde pública e da família com ênfase em sanitarismo, e também docente na faculdade FAMA e no curso técnico FESN.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

“Eu só tenho a agradecer a Deus por ter chegado até aqui, esse era um sonho que eu tinha há muito tempo e aos poucos fomos tirando os planos do papel. No fim do ano sentimos a necessidade de mudar o local e com essa mudança tivermos a oportunidade de melhorar e ampliar os serviços para a população. Como atendemos diversos planos de saúde públicos e privados chegamos a receber até 50 pacientes por dia. Nós também fazemos parte do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade”, descreveu.

RADIOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

O novo espaço reservado para as radiografias conta com equipamentos de última geração e a experiência de um dos mais antigos profissionais da área na cidade. Pablo Forlan Cordeiro de Siqueira Neto, de 38 anos, é Técnico em Radiologia formado na Escola Politécnica de Pernambuco, com 10 anos de experiência na área.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“Adquirimos um equipamento de ponta para trazer alta qualidade nos exames, uma VMI Philips de alta frequência  de 500 amperes e microprocessado, que realiza todos os tipos de Raio-X Digitais. Além da imobilização ortopédica, que eu sou habilitado para realizar. Estamos com a expectativa de atrair e fidelizar a clientela ofertando um dos melhores serviços de radiologia da cidade. É uma felicidade de conquistar o meu próprio negócio, um grande sonho”.

OFERTA ESPECIAL 

O Laboatório Suzianne Brandão está com uma promoção especial de aniversário. São 35% de desconto no check up homem ou mulher, com 10 exames laboratoriais para os pacientes e leitores que informarem que viram a promoção no site Farol de Notícias.

Veja também:   Agricultor morre afogado enquanto pescava

O Laboratório Suzianne Brandão atende pelo SUS, Sassepe, Compesa, Bradesco, Geap, Fachesf, System Saúde, CAS e muitos outros planos. Faça seu exame laboratorial com qualidade e precisão. Em breve também disponibilizará  exames de Atestados de Saúde Ocupacional.

Mais informações ligue para o (87) 3831-6021, acesse no Facebook (clique aquiou ainda no Instagram @sb_laboratorio.