opiniãoPor Alice Maciel, de Serra Talhada

Publicado às 05h17 desta quinta-feira (6)

Já estamos ouvindo zum zum zum nas ruas de nossa cidade conversas relacionadas as brigas por secretárias.

Não sei se é verdade, mas já ouvi que a Secretaria de Saúde esta sendo cobiçada por alguns dos vereadores suplentes e forças políticas da cidade, e também há briga pela Secretaria de Educação que estaria entre dois vereadores reeleitos.

O que me deixa a pensar é que estas forças políticas e esses vereadores se esquecem que tanto Márcia Conrado (Secretaria de Saúde) quanto Edmar Junior (Secretario de Educação) foram escolhas técnicas, que foi um dos pontos positivos do primeiro Governo Duque, mas que além disso, estes dois secretários têm apoio dos candidatos mais votados nesta eleição Alice Conrado e Antônio Rodrigues. Sabemos que tanto Márcia quanto Edmar foram de grande ajuda para estes candidatos e também se engajaram na campanha do Prefeito. E que também contam com boa aprovação nas suas secretarias, apesar de terem enfrentado problemas devido a crise econômica.

Será que Duque vai ceder a pressão política dos aliados? Visto que estariam também mexendo em aliados de aliados?

Acho que se for pesar os votos recebidos nas urnas, tanto Alice Conrado quanto Antônio Rodrigues ganham esta parada fácil fácil.

Estas duas pastas Técnicas não deveria entrar em divisão de grupo e sim continuar com gestores técnicos. É minha Opinião e de muitos. Resta saber se a turma de vereadores e suplentes vão aguentar a dupla Tia Alice e Antônio Rodrigues que desbancaram antigos recordistas.