Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 04h50 desta sexta-feira (2)

Viola, cantoria, repente, rima, poesia e improviso no palco do Polo Cultura Viva na 232ª Festa de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada. Na quarta noite de programação, nesta quinta-feira (1) após a novena dos servidores públicos, a festa multicultural.

A programação trouxe os poetas cantadores, artistas do improviso Cícero de Sousa e Damião Enésio, Adelmo Aguiar e Danilson Nunes, Arnaldo Pessoa e André Santos, Diomedes Mariano e Afonso Pequeno, e Sebastião Dias e Zé Carlos Pajeú.

Na plateia, um casal de Varzinha veio comemorar o aniversário de casamento com 50 anos de união e a prole com 10 filhos. Essa história completa você confere ao longo do dia com o resumo da cobertura do Farol de Notícias e da TV Farol na Festa da Penha 2022.

Seguindo a programação, nesta sexta-feira (2), a partir das 21h, acontece a grande final do Festival de Calouros Cantando na Concha, que contará com a participação de 14 novos cantores na disputa dos prêmios.

Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST Noite da Poesia e Repente celebra a cultura sertaneja em ST