
A 68ª Festa dos Estudantes de Triunfo viveu uma noite especial de fé, louvor e adoração em sua programação gospel. O público participou de momentos marcantes de celebração, com a participação de ministérios de louvor que conduziram a todos em um ambiente de esperança e gratidão.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Encerrando a noite com uma apresentação emocionante, a cantora Soraya Moraes, grande atração aguardada pelo público, levou mensagens de fé através de seus maiores sucessos, emocionando milhares de pessoas que lotaram o espaço do evento.
Foi uma noite inesquecível, marcada pela presença de Deus, pela união das famílias e pela força da música gospel, reafirmando que a 68ª Festa dos Estudantes de Triunfo é um evento que celebra a cultura, a diversidade e a espiritualidade, acolhendo diferentes públicos em uma programação pensada para todos.