o G1

Kelly Anne Ferraro preparou uma surpresa para seu noivo Anthony no dia do casamento. Ela fez um vestido com vários tipos de tecido e desenhos em relevo para ele, cego, pudesse sentir.

A noiva procurou uma loja de vestidos sustentáveis, feitos com materiais reciclados. Quando experimentou um com veludo, flores em relevo e diferentes tipos de pano, começou a chorar: vestiu perfeitamente.

Durante a caminhada para o altar, Kelly não conteve a emoção. No ouvido de Anthony, ela sussurrou: “toque o vestido”. Foi a vez do noivo chorar. “Era como se eu pudesse vê-la”, contou a uma TV americana.

Anthony consegue enxergar em ambientes ao ar livre e iluminados, mas não vê em ambientes fechados.

Então, ela se ofereceu para ajudá-lo durante o encontro do grupo. “Eu pensei ‘essa garota é incrível'”, ele disse.

Eles tiveram o primeiro encontro um mês depois. Anthony convidou Kelly para a estreia do documentário “A shot in the dark”, que conta sua história como um atleta cego. Tony treina luta livre e faz parte do time paralímpico de judô dos Estados Unidos.

Veja também:   Márcia Conrado fiscaliza obras em bairro de Serra Talhada após expediente

Logo neste encontro, Kelly já preparou uma surpresa. Ela comprou um vestido de veludo, gostosinho de sentir. O gesto surpreendeu Anthony. “Ninguém com que eu saí antes teve esse cuidado”, contou. Depois desse dia, eles começaram a namorar.

Anthony viaja muito para participar de competições. Kelly passou a ser sua companheira. “Minha vida mudou depois dela. Eu viajava e não conseguia enxergar. Então ela descrevia as paisagens e se tornou meus olhos para o mundo.”