
A Praça Sérgio Magalhães concentrou parte da programação da penúltima noite da 236ª Festa de Nossa Senhora da Penha, nesta segunda-feira (7). Após a missa, o polo cultural recebeu apresentações de música e capoeira, além de reunir famílias e visitantes no centro de Serra Talhada.
A programação da noite começou logo após a celebração da missa, com a apresentação da Filarmônica Vilabelense. Em seguida, o público acompanhou uma apresentação do grupo Muzenza de capoeira e, na sequência, os shows de Rafael Alencar e encerrando a noite, Jéssica e Dudu.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
A movimentação no polo cultural começou ainda durante a tarde. Depois do desfile cívico, com a tarde da Vaquejada, o espaço recebeu apresentações musicais e seguiu movimentado até a programação da noite.
Após a missa, a praça ficou lotada de famílias que aproveitaram a noite para passear pelo centro, visitar as barracas de lanches, levar as crianças aos parques e acompanhar as atrações. Um costume que, ano após ano, faz parte da Festa da Penha e ajuda a manter viva essa tradição em Serra Talhada.
A programação da 236ª Festa de Nossa Senhora da Penha chega ao último dia nesta terça-feira (8), encerrando mais uma edição da tradicional celebração do município.