Professores, estudantes, diretores e demais funcionários da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset) estão em luto pelo falecimento do professor doutor em Psicologia pela UFPB, José Vicente Neto, de 37 anos (foto), ocorrido nessa segunda-feira- relembre-.

Em nota enviada ao FAROL, a direção da Faculdade lamentou a perda do docente e a dor de vê-lo partir. Confira.

NOTA DA DIREÇÃO DA FACIST/ASET

O professor foi encontrado morto em sua residência, no bairro São Cristóvão, nesta segunda-feira (24).

É com muito pesar que informamos que estamos de luto referente à morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Prof. Dr. José Vicente Neto. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Direção e Coordenação

FACISST